domingo, 12 de fevereiro de 2012

2º Fórum Brasileiro de Quadrilhas Juninas já Tem Data e Local Definido

O 2º Fórum Brasileiro de Quadrilhas Juninas, que será realizado no estado da Paraíba mas precisamente na cidade de João Pessoa já tem data e local definido e deverá acontecer nos dias 24 e 25 de Março do corrente na Estação Ciências de Cultura e Artes na capital paraibana.

O Evento contará com a presença dos dirigentes da Confederação Brasileira de Quadrilhas Juninas a CONAQJ, presentes também dirigente das entidades de Quadrilhas Juninas de todo país além da presença de autoridades políticas e simpatizantes do movimento junino. 

Expecionalmente no dia 23 acontecerá à assembléia geral da entidade onde serão nomeados os novos dirigentes da CONAQJ que logo em seguida conhecerão a planilha de eventos e projetos da confederação.

Os interessados em participar do 2º Fórum Brasileiro de Quadrilhas Juninas deverão se inscrever através do email a seguir conaqj@hotmail.com, no conteúdo do email devera costa seu nome completo, nome do grupo que participa e estado onde reside, caso seja apenas um simpatizante do movimento não será necessário mencionar nome do grupo.

Fique atento em breve traremos maiores informações sobre e detalhes sobre o 2º Fórum Brasileiro de Quadrilhas Juninas.