sábado, 10 de março de 2012

Saiba Um Pouco Mais Sobre o 2º Fórum Nacional de Quadrilhas Juninas

O Blog Oficial dos Quadrilheiros da Paraíba e Confederação Nacional de Quadrilhas Juninas a (Conaqj) tem honra de convidar você quadrilheiro a participar deste mega encontro de quadrilheiros e simpatizantes do movimento junino nacional nos dias 23, 24 e 25 no estação ciências de cultura e arte em João Pessoa, o Fórum será aberto a todos quadrilheiros e simpatizantes do movimento junino nacional.

O Fórum irá reunir quadrilheiros e simpatizantes de todo o Brasil, onde serão discutidos assuntos relacionados ao movimento visando o crescimento do mesmo em todo território nacional.

Conheça a seguir alguns objetivos do 2º Fórum Nacional de Quadrilhas Juninas.

2º Fórum Brasileiro de Cultura Junina, tem como objetivo integrar as Federações de Quadrilhas nos processos de políticas públicas para a área da cultura.

Realizar uma Conferência Nacional de Cultura pelo menos a cada dois anos. Estimular a realização de conferências estaduais e municipais.

Assegurar apoio técnico federal e estimular a instalação do sistema municipais e estaduais de cultura junina em todo o território do País.

Garantir que os conselhos municipais, estaduais e federais de cultura junina promovam com a participação de jovens, idosos e representantes dos direitos da infância, de grupos étnicos e identitários e de pessoas portadoras de necessidades especiais. 

Aprimorar os modelos já existentes e criar outras alternativas de financiamento e gestão de programas, projetos e ações na área da cultura junina, em parceria com a iniciativa privada e com as organizações não-governamentais.


Quer saber mais compareça neste grande encontro, em breve mais informações e a programação completa do 2º Fórum Nacional de Quadrilhas Juninas 2012.

Maiores informações ligue.
 
Lúcio Barros

(83) 8712 - 6261
       9673 - 7888