terça-feira, 14 de junho de 2016

Paraíba Junino 2016 Etapa Vale Dos Dinossauros

Na cidade Sousa no alto sertão do estado 14 juninas participaram da etapa do vale dos dinossauros, no ultimo sábado dia 11/06 foram quase 11 horas de espetáculos de cores, alegria e tradição o evento aconteceu no ginásio do SESI e se destacou por sediar o segundo maior evento de etapas perdendo apenas para João Pessoa.

O presidente da FEQUAJUNE-PB Edson Pessoa prestigiou o evento e reafirmou o compromisso com as juninas da cidade onde será fundada uma entidade ligada a federação, tendo em vista o crescimento dos grupos locais e das cidades circunvizinhas, a entidade irá abranger todo o vale dos dinossauros e terá o apoio da LIGASSAURO a entidade local.

A fé e a chuva foram os temas mais explorados pelas juninas, a Quadrilha Junina Fazenda Brasil Caboclo, foi à terceira colocada na etapa do alto sertão, acompanhada da Junina Explode Coração.


A Quadrilha Junina Alegria De Matuto, sagrou-se campeã levando ao publico a Corte Real como tema, as três juninas classificadas deveram participar da etapa estadual no próximo final de semana na cidade de Campina Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos no Twitter @quadrilhaspb

Curta Nosso Facebook Quadrilheiros da Paraíba