quarta-feira, 13 de julho de 2016

3º Festival Intermunicipal de Quadrilhas Juninas 2016

Será realizado entre os dias 22 e 24/07 nas cidades de João Pessoa, Bayeux e Santa Rita o 3º Festival Intermunicipal de Quadrilhas Juninas, o evento não é ligado a entidades juninas e será organizado pela ONG Pro Dia Nascer Feliz, entenda melhor a temática.
Das inscritas serão selecionadas 18 Quadrilhas Juninas que deverão concorrer nas eliminatórias que acontecerão nas cidades de Bayeux e Santa Rita.
As 18 juninas selecionadas para concorrer na etapa eliminatória serão divididas em 2 grupos, 9 juninas irão participar da etapa no dia 22/07 na cidade de Bayeux as outras 9 irão concorrer no dia 23/07 na cidade de Santa Rita.
As 8 Quadrilhas Juninas classificadas nas eliminatórias irão disputar no dia 24/07 no ginásio Ronaldão em João Pessoa a grande final .
O prazo para pré-inscrição gratuita vai até o dia 14/07, a lista com as 18 quadrilhas juninas selecionadas será publicada pela direção no evento no dia 15/07, à avaliação do regulamento será feita em um congresso técnico previsto para o dia 17/07.
No congresso técnico será definida a ordem de apresentação das juninas nas etapas eliminatórias, a escolha será feita através de sorteio na presença dos representantes das quadrilhas juninas.
A premiação total será de 9Mil Reais, sendo 4Mil para o primeiro lugar, 3Mil para o segundo lugar e 2Mil para o terceiro lugar, além dos troféus para o melhor casal junino, melhor casal de noivos, melhor rainha e melhor marcador.
As Quadrilhas Juninas que desejam disputar ou receber informações do 3º Festival Intermunicipal de Quadrilhas Juninas 2016 deverão entrar em contato com Adriano Araújo pelo seguinte contato (83) 9 9688-4669 Wathsapp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos no Twitter @quadrilhaspb

Curta Nosso Facebook Quadrilheiros da Paraíba